24 de julho, dividir um prato de fígado

S diz: eu queria comer uma coisa, mas todo mundo me reprime
J diz: fígado?
S diz: é!
J diz: também adoro. vamos pedir?

nunca foi tão fácil dividir um prato de fígado com alguém. e isso nunca tinha me acontecido.

5 comentários sobre “24 de julho, dividir um prato de fígado

  1. Que isso! Amigas vem pra Minas que o prato mais pedidos em todos os botecos é fígado acebolado com jiló! TUDIBOM SÔ!

  2. ste, lembrei daquela música, rs:
    “(…)Não se reprima
    Não se reprima
    Não se reprima

    Não se reprima
    Não se reprima
    Pode gritar(…)”

  3. Nossa, esse nunca eu não ia topar, não… Eu detesto fígado…! Mas não acho certo ninguém reprimir ninguém… Quem gosta tem que comer MEEEEESMO!!!! Bjs!

Deixe um comentário

