desculpa

oi gente desculpa

eu vou atualizar o blog e voltar a postar diariamente
tô nuns dias que gostaria de ficar mais reservada
mas hoje a noite atualizo e  essa semana volto por aqui

bjs

Anúncios

6 comentários sobre “desculpa

  1. já tava sentindo sua falta. o 365nuncas faz parte de todos os meus dias e parece que a gente já conhece um pouquinho de você e da steffania… vc fez falta. espero que esteja bem e se cuidando. 🙂

  2. Lindo, lindo! Estou desde manhã lendo (agora são 15h10) e li todos os nuncas! Mexeu comigo, tento melhorar todos os dias mas é mais difícil do que fácil…
    Bem, baseada em alguns nuncas fiz uns recadinhos bonitos, coloquei uma bala, distribiu para alguns colegas que achei q estavam precisando ficar felizes e ainda vou distribuir o restante na medida que achar que outros precisam…
    E a partir de hoje passo a acompanhar toidos os “nuncas”.
    Lindo o que vocês estão fazendo! E engraçado hehehe
    beijos
    Vanessa – São Leopoldo – RS

  3. Oiiie Meninas, cara eu adoro muiito os Nuncas de vcs, q qria mt fzr um que foi o da trilha do corcovado, e eu qria mt saber de vocês como foi, se a trilha é tranquila ou se vcs precisaram de algum guiiia?? estavamos qrendo ir esse sabado estamos tds mt animados com esse Nunca de vcs, se pudessem me responder ficaria mt feliz…
    meu email taymaraa@hotmail.com
    Muiiito obrigada, adoooooro vocês *-*

  4. Meninas, vocês são muito geniais. Normalmente eu não comento nas coisas que acompanho por aí, mas tenho que dizer: vocês fazem a gente sentir que a vida é mais bonita, mesmo em dias em que ela não parece ter muita graça e a gente quer mais é ficar guardadinho. Sempre vai ter alguma coisinha escondida. Um beijo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s