26 de julho, dia dos avós

hoje é dia dos avós e eu não conheci nenhum dos meus dois avós
nem o carlos, nem o arnaldo.
um, supercaxias, médico.
o outro, um libriano farrista.
então nunca tinha desejado feliz dia do avô para um senhor
já para minha vózinha já
e ter avó é tão bom que morro de saudade (sem ter nunca conhecido), dos meus dois avós
o seu francisco é o pipoqueiro mais querido de todo o rio de janeiro
foi ele quem eu escolhi para dar o meu primeiro feliz dia do vô
obrigada, senhor francisco, felicidades!

o seu francisco fica no largo do machado. depois passa lá comer pipoca ; )

8 comentários sobre “26 de julho, dia dos avós

  1. que linda que cê tá na foto!

    que nunca mais gracinha. também não tive vô 😦
    e morro de saudade da minha vó xuxuzinha demais.

  2. Não sei como cheguei aqui, mas cheguei e estou loucamente apaixonada rsrs
    a proposta e a alegria do blog me deixaram com vontade de fazer mil coisas e juro que comentando com a minha mãe sobre o blog de vocês ela pediu para ver e esta feito eu, apaixonada com vocês e com a linda ideia.

    Parabéns mocinhas

    P.s: minha mãe amou a ideia de estourar pipoca sem tampa e da cadeirinha la fora.

    Mil beijos
    Noh

  3. Amei esse nunca, tb não conheci meus avôs. Além disso, estou muito feliz por conhecer Seu Francisco. Estive no RJ semana passada e comprei pipoca dele!!!!!!!!
    Amei! Sempre q estiver por aí, vou dar um pulo no Largo do Machado prá dar um abração no seu Chico!
    bj, vcs são lindas!

  4. Amei esse post!!!! Também não conheci nem meus avôs nem minhas avós… 😦 Acho que também vou adotar um… Quanto ao seu Fransciso, sabe que nunca o vi lá pelo Largo do Machado…? Vou procurar por ele, comprar pipoca e dizer que ele está suuuuuper famoso!!! 🙂 Beijos!!

Deixe uma resposta

