26 de julho, repetir uma história que o meu avô vivia repetindo

deu uma saudade do meu avô manoel sabino. uma saudade de ouvir mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez todas as histórias que ele gostava de contar repetidamente. aí eu gravei uma delas. pra não esquecer.

(via rss, o áudio não toca, então se você quiser ouvir, acesse o link: https://365nuncas.wordpress.com/2011/07/26/26-de-julho-repetir-uma-historia-que-o-meu-avo-vivia-repetindo/)

4 comentários sobre “26 de julho, repetir uma história que o meu avô vivia repetindo

  1. Adorei, entao nao é so o meu avo que conta historias repetidas hehehe tambem vou gravar uma delas

    bjs

Deixe uma resposta

