30 de julho, enfeitar um lago

com os panfletos que eu recebi outro dia na rua, eu e ste fizemos váááários barquinhos de papel e fomos ao parque lage soltá-los num laguinho que há por lá.

9 comentários sobre “30 de julho, enfeitar um lago

  1. Gurias, fiquei chocada! Acompanho o blog a algum tempo, adoro todas as idéias, sempre tento coloca-las em prática também. Enfim, eu moro no Rio, nunca vou, mas hoje fui no Parque Lage, e me deparei com esses barquinhos. Eu e minhas amigas ficamos um tempo discutindo o que será que eles estavam fazendo alí, e imaginamos que um grupo de crianças tinham feito uma competição com eles.. nunca ia imaginar que vcs eram as responsáveis!! Sensacional! Desse jeito, um dia a gente ainda se esbarra por aí… Beijos!

  2. Ahhhhhh como eu adoro a idéia de vocês, eu estava no parque lage no sabado, qria mt ver esses barquinhos mas acho que cheguei cedo, enfim fui fazer um nunca de vcs, que foi a trilha do corcovado, foi uma experiência maravilhosa.

  3. Gente, também fui ao Parque Lage no fim de semana e vi os barquinhoooossss!!! As crianças estavam brincando com alguns deles e me perguntei quem e pq teria distribuído barquinhos de papel pelo laguinho…. adorei saber que veio de vcs!!!
    Acho lindo tudo que fazem…. bjsss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s