30 de julho, enfeitar um lago

com os panfletos que eu recebi outro dia na rua, eu e ste fizemos váááários barquinhos de papel e fomos ao parque lage soltá-los num laguinho que há por lá.

9 comentários sobre “30 de julho, enfeitar um lago

  1. Gurias, fiquei chocada! Acompanho o blog a algum tempo, adoro todas as idéias, sempre tento coloca-las em prática também. Enfim, eu moro no Rio, nunca vou, mas hoje fui no Parque Lage, e me deparei com esses barquinhos. Eu e minhas amigas ficamos um tempo discutindo o que será que eles estavam fazendo alí, e imaginamos que um grupo de crianças tinham feito uma competição com eles.. nunca ia imaginar que vcs eram as responsáveis!! Sensacional! Desse jeito, um dia a gente ainda se esbarra por aí… Beijos!

  2. Ahhhhhh como eu adoro a idéia de vocês, eu estava no parque lage no sabado, qria mt ver esses barquinhos mas acho que cheguei cedo, enfim fui fazer um nunca de vcs, que foi a trilha do corcovado, foi uma experiência maravilhosa.

  3. Gente, também fui ao Parque Lage no fim de semana e vi os barquinhoooossss!!! As crianças estavam brincando com alguns deles e me perguntei quem e pq teria distribuído barquinhos de papel pelo laguinho…. adorei saber que veio de vcs!!!
    Acho lindo tudo que fazem…. bjsss

Deixe um comentário

