02 de agosto, aula de arte no parque lage


deixa eu te dizer uma coisa:
a primeira vez que eu entrei no Parque Lage eu caí de queixo e pensei: meu deus, preciso estudar aqui, preciso frequentar esse lugar
mas isso eu nem morava no Rio e ficou meio que como um sonho, assim, sempre revoando minha cabeça

finalmente, depois de muitas voltas da vida, vim calhar de morar no Rio e, hoje, daqui a pouquinho, estou indo para o meu curso de arte por lá
chega to ansiooooooosa
as aulas são a noite
semestre que vem, se deus quiser, faço de dia
aí, Brasil, sinceramente, acho que vou virar árvore e ficar plantada por lá pra sempre

beijo no coração

foto da minha amadamiga Graziela Araujo, que tem um dos twitters mais gostosos de seguir ; )

9 comentários sobre “02 de agosto, aula de arte no parque lage

  1. O Antônio Arnaldo que ficou meu amigo aí pelas esquinas da vida, tem toda a razão de mostrar esse orgulho por voê Elisa. Está de parabéns, pela realização de seu sonho e pelo seu trabalho bastante original. Lembrei-me de passagem de um texto da Cecilia Meirelles que se chama o Camelo Caprichado. Se der, leia-o na Internet.
    Prossiga na sua belissiam empreitada. Muito obrigado pelo belo presente que nos dá.
    Verly, amigo do seu pai e do Guilherme seu irmão.

    1. ô Verly, que bom, sô!!! fico feliz mesmo de saber que você gosta!
      olha, manda um beijão para o meu pai que eu estou MORRENDO de saudade de dele e da nossa moto!

      beijos!!!

  2. Oi, encontrei o blog ontem e desde então não paro de bisbilhotar por aqui… Muito legal!

    Também sou aficionada pelo Parque Lage, você descreveu exatamente como me senti a primeira vez que estive lá. Não sei se terei a honra de um dia estudar por lá. mas essa ideia de virar árvore e ficar por lá deve ser considerada…

    Abraços

    http://numdiadedomingo.blogspot.com/

Deixe um comentário

