05 de agosto, simular a vida de um fumante por 1 dia

(não fumante) compulsiva, fiquei o dia todo fazendo pequenas pausas no trabalho pra ir lá fora e (não) fumar um cigarro.
eu gastei 1 maço de tempo. , )

3 comentários sobre “05 de agosto, simular a vida de um fumante por 1 dia

  1. Taí uma coisa que eu gostaria de entender ou de sentir. Não é chato interromper as coisas tantas vezes?

    Passei a acompanhar o blog. Estou curtindo muito. Há um lado Amélie Poulain neste projeto… eu acho (e certamente já devem ter dito isso). De qualquer modo, faz com que vivamos com mais gosto. Parabéns às duas! 🙂

  2. Tipo, não necessariamente se interrompe algo, vc pode esperar até acabar ou até acabar uma etapa de algo…
    Sair pra fumar (ou não fumar) te dá mais animo!

Deixe um comentário

