06 de agosto, convencer um desconhecido de que ele foi o meu primeiro amor

20110808-104012.jpg

quando eu estava na quarta série do coc de patrocínio, eu tinha um melhor amigo, o gustavo, que foi também o meu primeiro amor. o tempo passou, eu mudei de cidade várias vezes, a gente se perdeu e nunca mais soube do paradeiro do gustavo.
fico sempre intrigada com as pessoas que passam pela vida da gente e depois desaparecem, e sempre quis fazer alguma coisa a partir disso.
estava com uns amigos em um bar em são paulo quando se aproximou o gabriel. esse moço da foto.
o gustavo, na quarta série, era loirinho de olhos claros, e era gago. meu primeiro amor era gago.
comecei a conversar com o gabriel:

eu: gustavo!
gabriel:  não, meu nome é gabriel.
eu: não, você é o gustavo. não se lembra de mim?
ele: não!
eu: a steffania, do coc de patrocínio. estudamos na mesma sala na quarta série
ele: eu sou de são bernardo do campo. meu nome é gabriel
eu: não, você está enganado. você foi o meu primeiro amor, como você não se lembra?

sustentei até onde deu. e depois contei pro gabriel sobre o 365 nuncas.

obrigada, gabriel!

7 comentários sobre “06 de agosto, convencer um desconhecido de que ele foi o meu primeiro amor

  1. Quando vi o título do post achei que fosse uma coisa mais ‘Nossa, não acredito que elas fizeram isso!’. Não aconteceu o que eu imaginava, mas ainda assim gostei do Nunca. Vcs arrazam!

  2. Gente!!!!!! Eu reconheci o Gabriel ontem, no troleibus em Santo André!!!!!!!! Ele fez uma cara muito engraçada qdo eu disse q tinha visto a foto dele por aqui. Ele curtiu hahahahaha
    bjs

Deixe um comentário

