07 de agosto, entrevistar uma criança

eu: qual seu nome?
ele: felipe
eu: quantos anos cê tem?
ele: 11
eu: quê que você gosta de fazer?
ele: jogar futebol
eu: onde que cê gosta de jogar futebol?
ele: na escola
eu: na escola? e onde cê estuda?
ele: na jabaquara
eu: jabaquara? onde é que fica isso?
ele: (ficou com vergonha)
eu: e você vai como pra escola?
ele: a pé
eu: a pé? cê mora perto da escola? quê mais que cê faz na escola?
ele: estudo e jogo futebol. só.
eu: e depois que você sai da escola, o quê que você faz?
ele: vou pra casa e almoço.
eu: e depois, o quê que você faz?
ele: durmo.
eu: só isso?
ele: não. tem um dia que eu tenho inglês. e tem dia que eu fico acordado. vendo tv.
eu: qual seu filme preferido?
ele: harry potter.
eu: você já viu todos?
ele: já!
eu: e por quê que é legal?
ele: hahahahahaha
eu: eu quero saber porque é tão legal!
ele: hahahahah

depois que o felipe constatou que eu não sabia porque harry potter era tão legal, perdeu a confiança em mim e a entrevista terminou.

obrigada, felipe!

8 comentários sobre “07 de agosto, entrevistar uma criança

  1. que gracinha esse felipe! pessoas que não assistem harry potter não são confiáveis! hahaha!
    felipe, conta pra gente por que harry potter é tãão legal…

Deixe uma resposta

