13 de agosto, na praia do leme

20110816-103831.jpg

foto: elisa mendes

nunca tinha ido pegar uma praia na praia do leme. pra minha surpresa, aconteceu uma coisa incrível enquanto eu estava lá. dois garis trouxeram uma mulher que não andava para tomar um banho de mar. deu uma esperança na humanidade.

9 comentários sobre “13 de agosto, na praia do leme

  1. Tô sempre por lá, Ste! É tranquilinho e a galera é legal, se conhece, mesmos frequentadores há um tempo. Recomendo!

  2. É exatamente por esse motivo que o Rio de Janeiro é a minha cidade preferida do mundo todo. E olha que eu estou bem longe de ser carioca. Nasci, cresci e moro em Campo Grande MS. O Rio me encanta porque lá existe gente de verdade, como esses dois garis. Acredito que em outro lugares, ainda mais aqui no meu cerrado, é mto difícil encontrar esses seres humanos. Me arrepiei lendo o post.

  3. sempre tiro fotos com o celular e esqueço o dedo em cima da câmera, os garis do rio são, em geral, pessoas muito especiais

  4. Nao sao os ‘garis” pessoas ESPECIAIS.Sao pessoas especiais como essas(q realizaram o fato) que nos dao espereranças, e (por um acaso sao garis ?)e sao pessoas como eu, como seu tio querido fariam isso, PESSOAS normais… Achei feio para com os garis a frase de especiais( da pessoa ai q omentou acima)…enfim., sao garis, por um acaso, como eu ou vc..;

  5. Que cena linda! de fato, trata-se de dois seres humanos impares. Penso que é raro alguém deixar de fazer, seja lá o que for, para satisfazer um desejo ou ajudar o próximo. Em geral somos todos egoístas, não nos metemos em algo que não é da nossa conta quando nos é conveniente. talvez nem eles mesmos tenham noção do que proporcionaram praquela mulher. Lindo, lindo.E sortuda você por testemunhar um momento como este.

Deixe uma resposta

