13 de agosto, rainha

estávamos no restaurante e eu brincando com o pessoal do “pocket show” que ando desenvolvendo
é óbvio que é brincadeira da turma, mas eu tava lá, toda-toda, fazendo palhaçada pros meninos
aí que lá pelas tantas o moço de uma outra mesa me chamou
me chamou e disse o quê, minha gente?

perguntou se eu não queria ser rainha de bateria do bloco de carnaval dele

HAHAHAH BRASIL

um convite desse nem do meu bloco, o samba queixinho, lá de bh, eu recebi, uai!
ele me deu o cd e tô ouvindo aqui.. má num posso trair meu samba queixinho.. jamais.

3 comentários sobre “13 de agosto, rainha

Deixe um comentário

