17 de agosto, assistir a um concerto no teatro municipal do rio de janeiro

foram 2 nuncas em 1 só:

1. fui pela primeira vez ao teatro municipal
2. assisti pela primeira vez a um concerto. fui ver a orquestra filarmônica de minas gerais.

é um tipo de concentração muito diferente que se precisa pra assistir a um concerto. e eu adorei viver essa experiência.
o teatro é um lugar maravilhoso. por sorte eu me atrasei e não pude subir para o teatro imediatamente, tive que esperar o intervalo. deu tempo de andar pelo espaço todo do municipal.

a senhorita elisa foi fotografar para a orquestra , )

2 comentários sobre “17 de agosto, assistir a um concerto no teatro municipal do rio de janeiro

Deixe uma resposta

