21 de agosto, colocar (clandestinamente) uma foto minha em uma exposição


quando eu tinha mais ou menos 16 anos, fugi de casa pra ir a um encontro anarcopunk em araçatuba. agora eu tenho 27 e por muitos motivos eu acho que isso foi super importante na minha formação. hoje eu fui a uma exposição no ccbb rj que a temática era o punk. pra relembrar o espírito, levei uma foto dos amigos que eu fiz em araçatuba (no encontro) e incluí, clandestinamente, na exposição.
infelizmente a foto não durou muito tempo na parede. alguns minutos depois que eu coloquei, uma menina olhou, achou estranho e foi perguntar à monitora se aquela foto era parte da exposição. a monitora retirou a foto.

5 comentários sobre “21 de agosto, colocar (clandestinamente) uma foto minha em uma exposição

Deixe um comentário

