24 de agosto, pedir pro táxi seguir um carro

entrei no táxi e pedi pro josé (o taxista) seguir o carro da frente por um tempo.
no caminho, quis saber do josé se outras pessoas já tinham feito isso.
ele me contou uma história espetacular de dois detetives, que estavam investigando a vida de um homem, a pedido da esposa que desconfiava que ele a traía. o josé acompanhou tudo, e no fim das contas, ele traía mesmo. ele viu até foto.

7 comentários sobre “24 de agosto, pedir pro táxi seguir um carro

  1. Eu namorei um menino e chegou uma época em que uma amiga disse que ele me traía. Ela pegou um táxi, o seguiu e viu que ele realmente me traía. Foi um barraco que só!

  2. sempre quis fazer isso, mas não para ver se alguém me trai ou algo do tipo. sei lá, quem sabe a gente não se apaixona por um desconhecido no meio da rua e aí segue ele para sempre. ❤

Deixe uma resposta

