28 de agosto, jantar a dois sozinha

fiz o jantar, huevos rancheros, que eu amo
coloquei um espelho na minha frente
e jantei comigo mesma, olhos nos olhos

18 comentários sobre “28 de agosto, jantar a dois sozinha

  1. Acho super válido jantar a dois sozinha. Quando eu morava na Inglaterra abria a boca cheia de orgulho pra falar nos restaurantes “Table for one, please”.

  2. Que tal fazer um “nunca” com essa receita de huevos rancheros, em forma de video, ou de outra diferente?Fiquei curiosa para saber como é!

  3. também odeio comer sozinha. eu comia na frente da tv para não me sentir tão solitária, mas acho que vou aderir a essa sua ideia! nunca lindão ❤

Deixe um comentário

