01 de setembro, oferecer uma carta

estou escrevendo uma carta. vou enviar para a primeira pessoa que quiser recebê-la.
por favor, enviar nome e endereço para: stealbanez@gmail.com

15 comentários sobre “01 de setembro, oferecer uma carta

  1. Ai, me manda uma carta.
    Please.
    Sabe por que? Por que eu sonhei com você. E nem é blefe; acho que é meu “nunca” mais genuíno. Porque não lhe conheço, nem sei como você é. Mas era você no sonho, porque lembro que tinha alguma alusão ao 365, que eu leio sempre. Não é louco?
    Louco mesmo vai ser receber uma carta sua.
    Beijinhos, Silmara – blogfiodameada@ig.com.br

  2. Acho que o meu foi o primeiro, mandei o email às 14:04h!!!! Quero tanto receber uma carta.
    Leio todos os posts, todos os dias e, me encanto a cada dia mais, ainda que seja difícil me manifestar por aqui…
    Beijos, Sté!!

  3. Ih, não vi que era para mandar email. Achei que era só pra comentar. Como se vê, ainda não acordei. Pena. Agora perdi o bonde.

  4. AAAAAAAAHHHHHHHHHHH…… manda uma prá mim, vai… please….
    bjins (mesmo na cara de pau, acabei de mandar um e-mail rs).

  5. espero que a pessoa que recebeu tenha tido a mesma emoção que tive quando recebi o presente de vocês! esse nuna é lindão (:

Deixe uma resposta

