04 de setembro, esperar pelo autógrafo de alguém que eu não conheço

comprei um livro,
ouvi gonçalo falar sobre os seus livros,
esperei na fila para que ele pudesse autografar o meu exemplar.

não conhecia gonçado m. tavares, nunca tinha esperado pelo autógrafo de alguém, e mais: nunca tinha esperado pelo autógrafo de alguém que eu não conhecia.

7 comentários sobre “04 de setembro, esperar pelo autógrafo de alguém que eu não conheço

  1. vais adorar o livro, de certeza e o autor também. gonçalo m. tavares é um escritor brilhante. esperaste pelo autografo da pessoa certa. o nunca que mais gostei de ter lido.

  2. pois você deu sorte, o tavares é incrível. ele tem esse projeto no qual criou uma ‘vila’ e nela há as casas de vários ‘senhores’. o meu preferido é o senhor calvino. procure saber mais, é uma idéia muito boa a dele.
    beijo

  3. é bom demais fazer isso. me lembro de ter vivido essa experiência com ronaldo correia de brito, quando pedi autógrafo para o “livro dos homens”. acho que nunca conheci uma pessoa tão culta em toda vida!

Deixe uma resposta

