04 de setembro, fazer pão 1 de 2

pra fazer o pão de cristo, são dois dias
a Candinha, mãe da Lis, tem a isca e ensinou pra gente todo o processo
foram dois dias de amor, de delícia e carinho.
eu e lele, as alunas, fizemos tuuudo, desde o comecinho
a Candinha é uma mulher daquelas que fazem a gente querer ser uma pessoa melhor, sabe como é?

olha que lindas as coisas que ela faz: http://o-do-borogodo.blogspot.com/ 

2 comentários sobre “04 de setembro, fazer pão 1 de 2

  1. Esse pão tem o gosto da minha infância, eu lembro que tinha q ter um soro para fazer. Vc pode me dizer onde conseguir o soro? Seria muito importante pra mim. Obrigada!

Deixe um comentário

