07 de setembro, papai pardal

cara,
meu pai pega tudo que acha na rua e leva pra casa
é que depois ele vai usar alguma pecinha daquele negócio pra fazer um outro negócio
tudo das fotos ele fez: a mesa de corte de madeira, o aviãozinho que vai voar com controle remoto, os alarmes, sensores…
o nome dele é antonio e o sobrenome é gambiarra
sempre fui louca por essas coisas dele
finalmente, finalmente, eu fotografei um pouquinho
tinha até mais foto, mas aí ia ficar demais no post
beijos, pai, te amo totalmente, tá

6 comentários sobre “07 de setembro, papai pardal

  1. Conheço um pai assim tb!! he
    tem que dar para ele o livro “Gambiarra”, do Cao Guimarães! É massa demais!!

  2. Elisaaaaaaaa! Meu Deus, eu sei que é assim, mas… Fotografada, às vezes, a realidade é pior. Esta é a grande força da fotografia. Mas sou feliz assim. Divirto-me, muito. Sorte minha que sua mãe é a sua mãe. Beijão para as duas! Beijão!!!

  3. Muito legal! Lembrou um pouco meu pai… e eu, mas ainda não tenho um espaço considerável pra fazer minhas gambiarras. rs Lindo post! E o blog também! E muita reciclagem nas gambiarras pela vida 😉

  4. felicidade é questão particular. parabéns para o seu antonio por todas as suas criações, inclusive você elisa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s