16 de setembro, fotopoema

tem muuuuuuuuuito tempo que quero fazer esse nunca
sair pelas ruas fotografando palavras e depois formar um poema
já é uma dos meus nuncas preferidos, um dos mais gostosos sem dúvida!
eu e grazi (musamada) saímos pelas ruas do Rio
são poemas duplinhas de dois, cada dois, formam um individual
mas rola todo um conjunto
ou! faz você também!

14 comentários sobre “16 de setembro, fotopoema

  1. hihihihi
    da vontade de rir bolhas!
    vou pro rio quarta feira, é bem inútil falar isso aqui, mas essa é uma das coisas que eu sinto que eu tenho que falar pra quem é carioca e maneiríssimo. e desconhecido, que é muito mais interessante.

    uns beijos!

Deixe uma resposta

