17 de setembro, hare nunca!

hare hare!
maria elisa já tinha me dito, elisa, você tem que conhecer o hare Rafa, o criador interestelar do hareburguer!
ela me mostrou um video dele vendendo na praia e eu fiquei cosmicamente encantada!
hoje, num é que a gente saindo da praia, o hare Rafa num passa e me dá carona linda e ainda me leva para conhecer a lojinha nova e experimentar um hareburguer!
delícia das galáxias! adorei demaaaaais!
volto sempre!

pra conhecer mais sobre o hare rafa e seus hareburgues, clique aqui!

7 comentários sobre “17 de setembro, hare nunca!

Deixe um comentário

