23 de setembro, biLete


sexta-feira a noite, eu sem ideia de nunca, o tempo passando, fiquei de encontrar morgana, ela ia me salvar, mas faltavam 15 minutos pra meia-noite e comecei a ficar agoniada que nao ia dar tempo. rapaz, tá ficando tão mais difícil..
mas enfim, o assunto não é esse, né. entrei no taxi e fui conversando com o taxista e contando pra ele se ele não podia me ajudar. parei pra sacar o dinheiro e quando eu volto, ele me dá esse bilhete. “aposto que você nunca ganhou uma poesia de um taxista.”
realmente nunca.
muito obrigada, seu gilberto.

foto linda que ste tirou pra mim ; )

8 comentários sobre “23 de setembro, biLete

  1. Nossa que lindo !!!

    Nunca maravilhoso…

    Estava pensando, como será o ano que vem sem vcs… Já sofro só de pensar !!!

    Bjus Lindas

Deixe um comentário

