01 de outubro, receber as flores que eu enviei pra mim


são lindas. gostei muito.

8 comentários sobre “01 de outubro, receber as flores que eu enviei pra mim

  1. Nossa! Essa é ótima! Mandar para si um presente, flores! E por que não? Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim…como diz a música. Sabe que isso dá uma levantada no astral, reafirma o ego. Se estiver triste deve ajudar muito! Vou adotar! Bacana!

  2. receber qualquer coisa é bom, né? adoro comprar pela internet e ficar esperando a compra chegar. rs🙂
    flores amarelas lindas.

Deixe uma resposta

