03 de outubro, dendi casa

eu e maria, cada uma no seu quarto, ficamos conversando e trabalhando pelo skype com video
e trocando mensagem por celular tambem

3 comentários sobre “03 de outubro, dendi casa

  1. Isso está ficando muito “normal”, em todos os níveis: famílias, corporações. A verdade é uma só: o ser humano não suporta o ser humano. Não é o caso de vcs, mas vejam se não se acostumam. É mais fácil acostumar-se que largar o vício.

  2. eu faço isso com a minha irmã. na verdade é mais uma exploração: eu ligo no celular dela e mando ela pegar água na cozinha para mim, hahaha.

Deixe uma resposta

