07 de outubro, fragmentos

bianca joy é uma querida. há dias acompanho ela, o fabrício, a fernanda félix e o joão paulo cuenca nos ensaios na peça que entrou em cartaz agora em outubro aqui no rio. coisa linda maravilhosa que eu ando apaixonada. hoje foi a estreia e a bibi me pediu para sentar bem no meio da platéia. é que durante uma cena, eu fiquei encarregada de “dirigi-la”. é, eu fiquei olhando pra ela e dando o tempo que ela deveria usar pra fala dela. não bastasse esse nunca, no final da peça ainda tem uma mini-participação minha num vt.

pra quem mora no rio, vale a pena demais. tá linda demais www.facebook.com/fragmentospeca
em breve, esperamos correr o brasil!

Deixe uma resposta

