10 de outubro, ir ao programa do jô

eu e elisa nunca tínhamos dado uma entrevista para o jô soares.

*vai ao ar quarta-feira, dia 12/10. 

70 comentários sobre “10 de outubro, ir ao programa do jô

  1. Super ao acaso resolvi ligar a tv em mais uma dessas madrugadas maçantes de tcc e eis que logo o Jô anuncia vocês!
    Juro que dei um gritinho!
    Acompanho desde o iniciozinho mesmo! Sou muito fã🙂

  2. Elisa é tipo parente na ‘nega do leite’ gosta de falar, Ste toda tímida tadinha… Tirando o Jô meio que chato com isso de apelo sexual, foi bem bacana a intrevistas de vcs duas. Acho que o blog é bem mais que uma idéia pra fazer coisas nunca feitas antes, é mais o lance de fazer o bem, levar alegria pra quem é conteplado com os nuncas e com a gente que ler/assiste/e escuta tudo isso!
    Um beijo meninas, todo amor que houves nessa vida pra vocês.

    Salvador – BAHIA

  3. Meninas, adorei a entrevista. Nós sabemos acima de tudo como é difícil administrar um blog. Parabéns pelo de vocês… conhecemos agora pelo Jô! Sucesso!
    Luiz e Paty (www.namorandonacozinha.com.br)

    PS: enviem uma receita que vocês gostam de fazer para a gente cozinhar e colocar no blog!

  4. Luis Henrique Camarneiro
    Olá meninas, gostei de vcs duas, acabei de conhecer o blog, muita personalidade na entrevista, deixaram o Jô perdido, isso aí…vou ver os outros nuncas aqui no blog e se precisaram de ajuda aqui em sampa podem contar comigo! Acredito que esse é um ano muito diferente pra vcs com muita correria e aprendizado, principalmente de como esse ser humano estranho se comporta!!!! Parabéns pelo projeto e continuem se divertindo e mostrando pra toda essa gente que dá pra ser diferente, ser feliz com coisas simples!!! Será que é isso mesmo?rs…..luquium@gmail.com

  5. Bom dia Meninas,
    eu também conheci o blog agora, depois de ver vocês no Jô. Diferente do Luiz Henrique, acho que vocês poderiam ter explorado melhor o espaço que conseguiram.
    Se vocês precisarem de mais algum eu nunca aqui em BH, moro aqui a pouco tempo e tenho disposição para ajudá-las. Achei o projeto fantástico e acredito que a vida é assim mesmo. Corremos atrás das coisas que queremos e muitas vezes deixamos de nos divertir e fazer bem aos outros.
    Parabéns por conseguirem fazer tudo junto.

    Um Beijo

  6. Acho que a idéia não era explorar o espaço e sim vivencia-lo…posso estar completamente errado, mas é o que minha intuição me diz. Gostei dos post-it não é urgente, ri bastante….. estou começando com um blog também, é bem viagem….memorialresidual…tá aqui no wordpress. Inté!

  7. Vi vocês no Jô e corri pra cá. Achei a ideia maravilhosa! Quero fazer isso alguma vez na vida. Amei o blog, sinceramente, o mais lindo que já vi! vou divulgar e acompanhar os “nuncas” de vocês.
    Beijo e boa sorte!

  8. Ste e Elisa,

    Fazia muito tempo que eu não assistia ao Jô, mas qndo vi o nunca do programa eu logo esperei pra ver vcs duas…
    Ste minha filha UAI, que vergonha era aquela… Tevo momentos que fiquei com dó docê… Elisa como disse uma garota em um dos comentários acima parecia a “Nega do Leite”, mas tbm mega nervosa… Esquecia o que estava dizendo, mas se saiu muito bem… Alias, as duas se sairam muito bem pela coragem, pela cara de pau e principalmente por esse blog maravilhoso que acompanho desde de fevereiro…
    Vcs duas servem de inspiração para mim…
    Bjusssssssssssssssssssss

  9. Oi! Conheci o blog de vcs assistindo a entrevista no Jô. Entrevista em que o Jô foi muito grosseiro em algumas partes, na minha opinião, mas vocês se saíram bem! Parabéns pela originalidade!!!

  10. eu vi a entrevista e vim correndo procurar o site de vcs. Achei a Elisa uma figura muiiiiiiiiiiiito descontraída e adorei a idéia das duas. Parabéns!!!

  11. Olha que vcs estão chiques, ”dorey” vcs na tevê. Bom, Jô Soares tem um humor áciiiiido e achei ele bem deselegante.
    Umas perguntas de velho tarado, tem mais, perguntar qual o nome de vocês quase no final da entrevista???

  12. Comecei a acompanhar o blog em fevereiro/março, mais ou menos… e desde então a minha visita por aqui é quase diária. Adorei a ideia dos 365 nuncas e fiquei surpresa e feliz com a entrevista no Jô, vocês merecem! Parabéns!
    PS.: O Jô realmente não entendeu o espírito da coisa… concordo com a deselegância, mas adorei porque vcs nem aí pra ele!

  13. Suas lindas! Acompanho vcs desde fevereiro, entrei hoje pra dar uma verificada… E vi que perdi vcs arrasantes na tevê, quero ver no youtube depois.

  14. Ai que lindassssssssss, ameeeeeeeei, nem sabia que vocês iam dar uma entrevistaaaa! O Jó é um idiota, eu gostava dele, mas não gosto mais. velho chato.
    Adoro vcs meninasss

  15. Que tal vocês pensarem em 365 coisas interessantes ou inteligentes? Achei vocês duas babacas voadoras, que não conseguiram nem dizer o próprio nome para o entrevistador.

  16. Eu nao gostei da entrevista por causa do Jo. Alem de nao ter entendido a proposta e de nao ter conseguido fazer uma boa entrevista, foi grosseiro, cinico, tratou mal minha amiga, enfim, se eu ja achava ele pessimo, piorou no meu conceito! Em nenhum momento ele aprofundou, tentou descontrair as duas, pelo contrario, so fez piada e piorou a situacao. Tenho dito! Queria ver a reacao da flor de liz no lugar das duas! Ate eu ia confundir meu nome, viu. Bjo meninas!

  17. A entrevista no Jô só teve uma coisa boa de verdade: Trouxe ainda mais visibilidade pro blog de vcs. Eu não conhecia e depois de vê-las no palco daquele intragável vim correndo dar uma olhada e adorei! A ideia é simples e surpreendente. Deu vontade de fazer uma coisa diferente por dia também. Sempre tive um pouco de medo de envelhecer e começar a achar a vida “mais do mesmo”, a experiência que vcs estão dividindo conosco prova que dá pra fugir do óbvio e espantar a rotina com atividades que podem nos alegrar e alegrar aos outros. Pena que iniciativas boas como esta quando ganham algum espaço na mídia vão parar nas mãos de figuras como o Jô. Cara chato! Não fez o menor esforço pra entender a proposta, fez questão de deixá-las desconfortável e valeu-se de piadinhas que não deveriam ser usadas com nenhuma mulher e menos ainda com duas mulheres que em momento algum usaram da sexualidade para se promover. Estou feliz por ter contato com uma idéia genial dessas e saber que existe um monte de coisas novas pra serem feitas! Parabéns, boa sorte e liberdade pra criatividade das duas!!!
    PS: Eu nunca comentei em blog.

  18. foi tudo tão lindo: a irreverência contagiante de elisa e a timidez graciosa de ste.❤ cês são muito queridas!

  19. Jô Soares é um velho escroto, arrogante, tarado e burro! Não tem capacidade de entender as delicadezas que vocês fazem todos os dias e por isso baixou o nível da entrevista. Mais baixo que ele só o meu nunca de hoje: Jô Soares, vai tomar no c*!

  20. que absurdo! Eu leio o blog religiosamente, mas essa semana foi meio corrida e deixei pra atualizar hj na sexta… Não acredito que perdi a entrevista de vcs😦
    Ja busquei no youtube mas nem encontrei… se encontrarem divulguem no blog, por favor.

  21. Meninas, parabéns! Adorei a espontaneidade na entrevista. E sério, o Jo Soares foi de um deselegância com vc, absurda. Não entendeu mesmo o espírito da brincadeira, e foi muito grosseiro…

    Adorei a Elisa ter entregado as perguntas prontas dele e depois ter dito que ele estava muito interessado em saber de sexo, pq o deixou minimamente desconfortável… E que bom que ele não conseguiu deixá-las constrangidas, vcs se sairam muito bem, Parabéns mais uma vez! (:

  22. Meninos e Meninas,

    Li os comentários de todos e acho que muita gente ficou revoltada com a entrevista do Jô, eu particulamente adoro ele, mas realmente ele deixou muito a desejar, não aprofundou no assunto, levou tudo pro lado sexual e não fez as meninas se soltarem mais, mas como comentou uma pessoa isso só serviu pra divulgar o blog e o qnto ele é maravilhoso!! Só nisso já valeu a entrevista…
    Ahhh a Dona Flor de Liz é uma idiota e babaca… Vai procurar coisas que te interesse então antes de vir escrever besteira num blog que tanto amamos…
    Gentem leveza no pensamento e o Jô tá velho, não sabe mais o que diz… Vamos dar um desconto!!
    Bjus Pessoas lindas!!!!

  23. Jô e seu pedantismo, nao soube conduzir uma entrevista, que poderia ser bem mais interessante. Afinal, o responsavel por uma boa entrevista, é o entrevistador, e nessa( e tantas q assisti) ele deixou a desejar. Sinto dizer,Jô de candidato a “escritor pouco bem sucedido, filosofo de bancada talk show,etc” ,cê tá fadado a ser “entrevistador” de gente maior, muito mairo que vc, na globo, viu!Ve se aprende a ser humilde UAI.

  24. Excelente a entrevista, pois vcs arrasaram do início ao fim (principalmente a Elisa, que é uma gata mineirinha APAIXONANTE, com a ótima ideia final de dar um beijo na maior figura do programa, o Bira) e serviu pra divulgar o blog, que não eu conhecia e adorei de cara! Aliás, parabéns por tanta criatividade e descontração, gostei tanto que só hoje acabei de ler todos os nuncas (até 14/10/11) e seus respectivos comentários!!!

    P.S.: Também divulguei e “curti” o 365 nuncas no meu facebook

Deixe uma resposta

