13 de outubro, pesquisar coisas que eu nunca vi


totalmente DELICIOSO brincar disso!

9 comentários sobre “13 de outubro, pesquisar coisas que eu nunca vi

  1. Bom demais…sabia que levar uma noz moscada sempre no bolso direito deixa a gente mais feliz? Depois que aprendi isso minha vida ficou melhor…tenta.

  2. Eu fiquei encantada quando vi uma flor azul enquanto passeava por Paris! E quando eu comentava com as pessoas, todos já tinham visto! rs Bom saber que é uma coisa que não era só eu que não tinha visto!

  3. eu queria responder a prpopostas de comentarios sobre varias coisas que me podessem a judar na escola .por que hoje demos as varias tradiçoes dos ciganos por isso eu voltei a ver a pquisa que fiz hoje na escola e encontrei as tradiçoes e havia uma parte onde se mandava comentarios mas tinha de se por nome,emeil e por ultimo o comentario eu ao fim dum pocado recebi um emeil a dizer que o meu comentario foi bem sucedido e espero que este que vai ser lido por muita gente tanbem seja.

    o brigada e espero que gostem

  4. hoje e sabado e eu ja vi o meu comentario publicado na net mas ontem eu falei em crer responder a comentarios.acho este blog fantastico e principalmente de ver um bacalhau vivo

    continuem com o blog eu vou espalhar por varios sitios as fotos e cada vez mais vamos ter comentarios ontem respondi e fiz 3 comentarios.

Deixe uma resposta

