15 de outubro, o gosto que eu não gosto

eu odeio comida doce misturada com salgada. coisas do tipo:
maionese com maçã
costelinha com barbecue
batata frita com barbecue
banana na farofa, entre outras muitas coisas.

hoje eu me forcei a procurar por comida salgada com comida doce (ou vice-versa) nas minhas refeições.
dificílimo exercício de paladar pra mim.

6 comentários sobre “15 de outubro, o gosto que eu não gosto

  1. Acho que essa combinação de doce com salgado é relativo, de gosto para gosto. Sendo que há combinações populares como: romeu e julieta (queijo com goiabada) ; crepe com chocolate ( não sei se em minas tem crepe, mas é tipo uma massa de pastel, mais lisa) ; ketchup com qualquer coisa ( ketchup é feito com açúcar) … Só pra concluir, eu tenho uma tia que come feijão com pão, meu avô mistura banana na comida e meu irmão de 8 anos come sabão porque diz que é legal arrotar bolinhas, gosto não se discute.

  2. Feijoada com laranja
    Queijo com goiabada
    Melão com presunto
    Lombo com abacaxi
    Molho tare na comida japonesa?
    não gosta de nada nada? O_O

  3. tenta o clássico: cream cracker com geleia de framboesa. eu adaptei para biscoito passatempo com requeijão. é bom, experimenta!

Deixe uma resposta

