20 de outubro, uai

assisti com a maria elisa chico xavier de madrugada e eu fiquei indignada que eu não sabia que ele era uma coisa assim, tão espetacular. sei nada sobre o espiritismo, morro de medo dessas coisas, preferi viver, como diz lelê, minha amiga, na escuridão da ignorância do que caçar de saber mais dessas coisas. mas fiquei tocada. hoje fiquei pesquisando sobre ele e assistindo mais coisas no youtube. te falar, não tô sabendo o que pensar, mas tô intrigada. taí uma coisa.

Um comentário sobre “20 de outubro, uai

  1. Morei um tempo em Uberaba e nessa época, sempre passava um tempinho na casa onde o Chico viveu. Virou uma espécie de museu e está tudo lá, da maneira como ele deixou. Os utensílios na cozinha, suas roupas sobre sua cama… até hoje não consigo definir em palavras a sensação que nos invade quando estamos lá. Posso dizer que é um ambiente carregado de amor e paz, principalmente no jardim, lugar preferido do Chico.

Deixe uma resposta

