25 de outubro, escolher o acaso

escolhi 3 destinos possíveis para ir na cidade do rio de janeiro e fui para o ponto de ônibus. o escolhido seria o primeiro ônibus que passasse e que me levasse a um deles. o primeiro, para a minha sorte, foi o destino que me levou para a minha casa.

3 comentários sobre “25 de outubro, escolher o acaso

  1. Meninas acabei de ler toooooodos os nuncas desde lá de janeiro e esse nunca me lembrou uma coisa que sempre quis fazer mas nunca tive, na verdade, tempo…Pegar o primeiro onibus que passar e ir até o ponto final dele de lá pegar outro e ir até o ponto final e ver até quão longe eu vou…rsrsrsrrs
    Belo trabalho de vcs…e fôlego para os 67 nuncas restantes!!!

Deixe uma resposta

