25 de outubro, partido político

eu fiquei tão revoltada com o roubo da minha camera que eu passei o dia querendo mudar o país inteiro.
pesquisei como fundar um partido político, mandei email pra steffania pra perguntar se ela não queria largar tudo e virar política comigo, sei lá
criei até uma página no facebook tentando um jeito de reunir pessoas massas e que queiram realmente o bem do brasil, não o bem do próprio bolso
enfim, nunca tinha pensado nisso nem procurado saber como se funda um partido
tenho a impressão de que um dia posso ser política
pra ver se passa essa sensação de desgosto,
sabe quando você sente que tem que pegar o touro pelo chifre?

Deixe uma resposta

