05 de novembro, zzzzzzzzz

taí um trem que eu não curto são esses coqueteis de lançamento que a gente não conhece ninguém mas tem que ir e o pior, tem que ficar rindo
ou!
aí que a minha dupla chegou 1 hora atrasada e eu num tava na vibe de ficar em pé esperando fazendo essa cara aí, que eu já falei
o coquetel rolando, todo mundo lindo fazendo social e eu sentei no sofá e cochilei, bem sem educação mesmo
fiquei rindo por dentro pensando: nada como ter o aval de estar fazendo um nunca.

2 comentários sobre “05 de novembro, zzzzzzzzz

Deixe uma resposta

