06 de novembro, mais tanto

eu já falei de Fragmentos aqui
que é uma peça que eu tô apaixonada
hoje eu fui assistir pela milésima vez,
porque são de amigos, também
eu não sei, eu tenho sentido uma coisa engraçada
vontade de fazer as mesmas coisas, repetir, ir fundo, diferente bem disso dos nuncas, de ser cada dia uma coisa nova
vontade de fazer várias vezes a mesma coisa eu tenho sentido
e eu nunca assiti tantas vezes a mesma peça

Um comentário sobre “06 de novembro, mais tanto

Deixe uma resposta

