08 de novembro, ensinar o caminho ao motorista do ônibus

esperei um bom tempo pelo ônibus, quando ele veio, para a minha sorte chegou vazio, mais ou menos 10 pessoas lá dentro e muitos bancos vazios.
o ônibus segue sempre pela praia até o leblon quando a niemeyer ainda está fechada. quando é liberado o trânsito no sentido barra, ele continua pela niemeyer.
ainda não eram 10h30 e a niemeyer ainda estava fechada, mas o motorista seguiu mesmo assim até quase a altura dela. quando ele viu que não dava mais, parou o ônibus em uma esquina e gritou:

– alguém sabe o caminho que o ônibus tem que fazer?

antes de oferecer ajuda, eu ri de tão absurda que a situação parecia ser.
eu e as 9 pessoas fomos tentar acudir o motorista perdido. erramos o caminho mais umas 3 vezes com ele, até que conseguimos entrar na rota certa.

5 comentários sobre “08 de novembro, ensinar o caminho ao motorista do ônibus

  1. Já fiz isso umas duas vezes: a 1ª no rock in rio de 2001 e a outra este ano, há uns 2 meses. É engraçado, mas quando se está com pressa, a história é meio tensa…

  2. Heheheh! juro morri de vontade de fazer isso! pode ate parecer tenso mas deve ser muito engraçado na hora!
    vocês são demais! quero ser vocês quando eu crescer ok?
    fisicamente não por que sei que vou continuar tendo meus 1,55 de altura:/ hehe beijo

  3. Uma vez meu motorista perdeu a rota também, esqueceu de virar à direita e ficamos rodando até achar um jeito de voltar.

Deixe uma resposta

