14 de novembro, dar a informação correta para quem deu a informação incorreta

eu tive um grande transtorno hoje, porque eu recebi uma informação errada, que eu acreditei ser a correta, afinal de contas eu perguntei a alguém encarregado de informar.depois de tudo feito errado, e no erro, eu ter descoberto como é que eu deveria ter feito desde o início, procurei por quem me deu a informação errada, e disse – com jeitinho – o passo a passo de como é que o procedimento deve ser feito, para poupar tempo das próximas pessoas que precisarem da mesma informação.

Deixe uma resposta

