14 de novembro, vender o meu site

a um tempo atrás um alemão me escreveu falando que queria comprar o domínio myelisa.com
se eu tinha interesse
oras, eu não tinha
mas ele queria tanto
ficamos alguns dias conversando e negociando
hoje batemos o martelo:
myelisa.com is not mine anymore
em breve, estaremos atendendo no elisamendes.com ; )

Um comentário sobre “14 de novembro, vender o meu site

  1. Descobri esse blog faz pouco. E apaixonei!
    Elisa, com certeza, quero vc fotografando meu casamento, se um dia rolar…
    Parabéns, meninas!

Deixe uma resposta

