15 de novembro, um nunca que eu sempre quis fazer na infância

as portas dos banheiros da escola eram sempre muito cheias de nomes, textos e muitos palavrões, e eu aprendi que eu não podia nunca fazer aquilo. aquilo que absolutamente todas as pessoas da escola faziam. aí hoje eu entrei em um banheiro no cinema, me lembrei disso e tive uma vontade imensa de escrever alguma coisa na porta, mas foi com tanta culpa que saiu assim:

20111117-143147.jpg

5 comentários sobre “15 de novembro, um nunca que eu sempre quis fazer na infância

  1. ai… jah deixei recadinhos por aí, inclusive uns que eu fiz QUESTÃO de fazer com canetas que NÃO SAEM num banheiro da fafich!!! eh feio, eu sei, mas juro que não foi palavrão!!! ADOREI esse nunca! ^^

Deixe uma resposta

