22 de novembro, fazer parte de um livro

eis que me chega em casa o livro novo da Sabrina
a Sabrina eu conheci em Nova York e ficamos amigas passeando por aquelas ruas
ela acabou por ficar uns dias na minha casa
o livro chegou e tem casos meu lá
tem história do apartamento, alguns dias, os passeios que eu gostava, meus amigos de oi e tchau na rua
tem meu nome nessa história
fiquei emocionada demais, Sabrina
muito obrigada, muito obrigada

Um comentário sobre “22 de novembro, fazer parte de um livro

Deixe uma resposta

