29 de novembro, um ônibus inteiro só pra mim

1. ir para o ponto de ônibus mais próximo da minha casa

2. esperar até quando for necessário por um ônibus sem nenhum passageiro

peguei um ônibus que só tinha eu. e fui sozinha até o meu destino final.

2 comentários sobre “29 de novembro, um ônibus inteiro só pra mim

  1. Menina, você tem um monte de nuncas de ônibus, hein!!! Se tivesse um carro, acho que teria que ter mais criatividade, no ônibus é mais fácil de acontecerem “nuncas”.

Deixe um comentário

