02 de dezembro, dar conselhos para uma senhora

no ponto de ônibus uma senhora começou a me contar que estava com dores por todo o corpo e foi me contando a história de vida dela. ela era surfista e fazia ballet aquático. casou com um homem muito rico que depois de 20 anos a largou por outra. a filha preferiu ficar com o pai que era muito rico e não fala direito com ela. eu entendi que ela estava doente de mágoa. dentro do ônibus ela me convidou para sentar ao seu lado para que eu pudesse acabar de ouvir a história e dar uma opinião. sinceramente, a única coisa que eu pensei em dizer e disse foi: se sua filha está te magoando e ela já está grande e criada, deixa ela pra lá. um dia ela volta. cuide de você.

3 comentários sobre “02 de dezembro, dar conselhos para uma senhora

  1. Fez bem. Mesmo que a gente não saiba tudo, que a gente não ajude de fato, ouvir e dar atenção ajudam sempre. Eu também sou bem oferecida para essas coisas. O que não servir, a pessoa joga fora.

  2. Concordo com a joana! da vontade de abraçar as duas!
    Acho que não tem melhor coisa do mundo do que dar atenção e ajudar a pessoa! seja um desconhecido, seja seu vizinho, seja sua amiga! ou ate a inimiga não importa! queria eu encontrar senhoras assim no ponto de ônibus adoraria ouvir elas no percurso todo! e fora que eu sou dada que é uma beleza falo com estranho na rua nem menor problema

Deixe uma resposta

