15 de dezembro, nunca mais

acontece que a gente tem que fazer 365 nuncas e acho que estou, finalmente, pronta pra me comprometer com um nunca mais. já perdi a conta de quantos dias estou sem fumar. eu não quero fumar nunca mais. eu já parei muitas outras vezes na vida. já tentei tantas, que perdi até a conta. mas dessa vez, eu entendi uma coisa: eu não posso, eu não posso nunca mais dar um trago num cigarro. o simples é que é só isso para que eu nunca mais fume. eu nunca mais vou tragar um cigarro. e estou muito feliz por isso.

obrigada, nuncas. eu não poderia perder a oportunidade de usar da força que vocês tem, para me livrar de um hábito que me fazia sentir tão mal.

4 comentários sobre “15 de dezembro, nunca mais

  1. Oi Elisa, te desejo muita disciplina e força nesses dias. Sei que não é fácil, mas também não é impossível! Ex-fumantes unidos!

  2. Estava lendo uma matéria antiga do Portal IG, que cita vocês como exemplo de atitudes para mudar a vida. Esse texto nunca me caiu tão bem. Obrigada e Parabéns! Espero que vc esteja firme e forte. #tamojunta

Deixe uma resposta

