23 de dezembro, aprender a fazer pão de queijo

fiz 4 fornadas de pão de queijo com a ajuda da minha tia mariinha. todo mundo gostou. eu acho que ficou meio sem sal, mas agradou boa parte da família. tia mariinha é a irmã mais velha da minha mãe, isso significa que ela foi a primeira filha a receber a receita de pão de queijo da minha avó, que era famosa pelas comidas que preparava lá em guimarânia. isso significa ainda, que eu fiz hoje a tradicionalíssima receita de pão de queijo da família. vamos ver se eu consigo repetir o feito sozinha.

3 comentários sobre “23 de dezembro, aprender a fazer pão de queijo

  1. esse ano eu também aprendi a fazer pão de queijo! na verdade, comecei a aprender a cozinhar e aí, com namorado mineiro, eu não podia perder a oportunidade😀

Deixe uma resposta

