25 de dezembro, presente

hoje recebi um presente de uma pessoa que eu nunca vi
a kinhaaa (jessica) é amiga de internet desde o começo do bonitoisso
mas a gente nunca se viu e sempre se amou❤
querida, muito obrigada pelo meu presente
adoro você e vamos ver se, em 2012, a gente se conhece pessoalmente

love ; )

Um comentário sobre “25 de dezembro, presente

  1. Olá…acho super legal isso, eu também tenho um amigo de internet..nos conhecemos a 1 ano meio…trocamos presentes de aniversário já…ele me mandou 2 vezes já…ano passado e esse ano..eu por enquanto só mandei 1…a nossa promessa de ano novo é se conhecer também, adorei o post..super beijooo…eeeee viva 365 nuncas reta final !! Parabéns !!

Deixe uma resposta

