conjunto felicidade

no meio do ano fizemos um registro da busca pela felicidade, um bairro da zona norte de belo horizonte. dessa busca, surgiu algumas semanas depois, um curta metragem chamado “conjunto felicidade”. achamos que seria uma ótima forma de finalizar o projeto.

26 comentários sobre “conjunto felicidade

  1. Quantas saudades eu TENHO de vocês e quanta saudades eu TEREI de vocês nesse novo ano. Felicidade é acompanhar esse blog! Muito amor, paz, saúde, sucesso e portas abertas. Espero manter contato sempre com vocês, sáslindas! Beijos.

  2. Demais, Elisa e Steffania!
    Sou presidente do fã-clube de vocês, não no bairro felicidade, mas na Serra, onde vocês serão sempre bem-vindas. Não é um nunca para Elisa, que já brindou a felicidade lá. Agora só falta você, Steffania.

    Parabéns pelo sucesso deste projeto duca!

    Vida longa a criatividade de vocês.

    Beijos, alegrias e poesias,

    Daniel Rubens Prado.
    (Cabeça).

  3. Aqui em Salvador, num só lugar, a gente pode encontrar a Liberdade (bairro) e a Alegria (rua), mas ainda não sei da Felicidade! ; )
    Adorei o vídeo e o blog (nunca perdi um “nunca”)!
    Parabéns, meninas!
    ; *

  4. Que triste ver o último post do blog, mas foi ótimo acompanhar esse ano de vocês. Parabéns pelo incrível projeto!🙂

  5. Parabéns, meninas! E muito obrigado por terem compartilhado tanto conosco esse ano!
    Foi tudo muito lindo e inspirador, com certeza.

    Que pena que chegou ao fim, mas como tudo nessa vida está fadado ao término mesmo, deixo meu desejo de sorte na vida e nos seus outros projetos.

    Registro aqui por fim um nunca: NUNCA tinha lido um blog do começo ao fim.🙂

    Grande beijo!

  6. Meninas, esse projeto foi uma das coisas que mais me inspiraram em 2011. Parabéns, de coração, e obrigada por sempre fazer a gente refletir. Um beijo grande.

  7. Parabéns meninas!
    Grande projeto, leve e bonito.
    Foi uma alegria acompanhar vocês durante este 2011.
    Felicidade sempre!

  8. Olá! Vocês estão de parabéns pelo blog! Lindo projeto! Se eu quiser fazê-lo, seria um plágio? Como aplicar isso pra mim sem plagiar vocês, que tiveram essa brilhante idéia? =)
    Acho que todos precisam de metas à Amelie Poulain pra deixar a vida mais leve e feliz…
    Um abraço e tudo de ótimo!
    Natalie

  9. Acho que vocês não esperavam um desfecho como esse, né? É um vídeo maravilhoso! Parabéns, de verdade. Beijos

  10. “Felicidade, como faz pra chegar: só seguir RETO, reto, sem virar…..” Isso é a síntese da ideia dos 365 nuncas, pra mim. Perfeito! Parabens meninas.

Deixe uma resposta

