31 de dezembro, ceia na praia

levamos uma mesa de madeira gigante, 17 cadeiras, 17 amigos e toda a comida pra frente do mar. fizemos a contagem regressiva antes de todo mundo de propósito.
no meio da nossa ceia, houve uma queda de energia em várias casas do entorno. uma delas era a que dava alguma iluminação à nossa mesa, e, como os “nuncas” desde sempre não acontecem da forma que a gente imagina, demos continuidade a nossa festa no escuro mesmo.

este foi o último dia do ano, e também o fim do 365 nuncas. continuem acompanhando o que eu e elisa estamos fazendo, acessando os nossos sites e a página do 365 nuncas no facebook:

elisa: www.elisamendes.com e bonitoisso.wordpress.com
steffania: www.steffaniapaola.com
facebook.com/365nuncas

um beijo e excelente 2012.

17 comentários em “31 de dezembro, ceia na praia”

  1. Meninas foi muito bom e principalmente divertido passar os “365nuncas” acompanhando vocês.
    Torci, dei gargalhada, me emocionei, chorei…
    Parabéns vocês foram geniais

  2. Que legal meninas!!fecharam os nuncas com chave de ouro heím??Amei!!Ceia de frente para o mar e no escuro???rsrsrsrssrrsrsrsrsrs…muito chique!!adoooooooooro!continuem arrasando!!bjossss prima!!

  3. Fiquei feliz por vocês terem conseguido mas me deu uma tristezinha por ter acabado… Me diverti aqui. Parabéns pela linda iniciativa.

  4. Ótima escolha com Praia dos Carneiros! Sou pernambucana e fiquei muito feliz por vocês terem optado passar o ano novo aqui.

    Um excelente 2012 para as duas, viu? Que os nuncas nunca deixem de acontecer.

  5. Olá Elisa e Steffania!

    Gostaria que soubessem que fui muito feliz acompanhando o projeto desde o comecinho e agradeço por terem dividido os nuncas e toda essa grande experiência comigo e com todos que acompanhavam as atualizações!
    Entrei durante o ano todo e achei lindo.
    Ao entrar hoje e ver que chegou ao fim, com um nunca delicado, sensível e especial, senti a necessidade de mandar um grande beijo e um super Parabéns por vocês terem conseguido 365 nuncas!
    Apesar de sempre entrar no blog e nunca deixar um comentário aqui vai um nunca de uma fã de vocês.

    Continuem buscando experiências novas e vivenciando nuncas neste novo ano de 2012.
    Continuarei por perto acompanhando os outros blogs de vocês que adoro.

    um beijo,

  6. PARABÉEEEEENS pelos 365 nuncas foi mt emocionante poder acompnahar o blog de vcs…. e como eu imaginei que não seria diferente o ultimo nunca foi incrivel. UM OTIMO 2012 pra vocês

  7. Meninas, parabéns por alcançarem o 365 nunca, mantendo todo o humor e a sensibilidade do começo ao fim!! É preciso ter cabeça aberta e olhos espertos para essa obra! Eu me pego no fim do dia pensando nos meus nuncas, e nossa, como é difícil!

    Belíssimo projeto de vocês! Espero que venham outros! Obrigada por terem feito o 2011 dos leitores mais alegre, mais sensível, mais especial e mais original, um pouquinho todo dia. 🙂

    Desejo um ótimo 2012 cheio de mais nuncas e com muitas coisas boas para vocês!

  8. Nossa, deu uma tristezinha ler esse post. O que vai me inspirar todo dia agora???
    Adorei acompanhar com vocês!!!!
    O mundo devia ser só de lindezas como as de vcs.
    bjo

  9. Meninas ! Parabéns por todos os nuncas, vocês são guerreiras e ri muito todos os dias com vocês.
    Que 2012 seja lindo e repleto de nuncas novos sempre. Sucesso.

  10. ainnn, não queria que acabasse =/
    quem vai inspirar nossos dias agora???

    mas, foi ótimo enquanto durou! é lindo quando pessoas inspirão outras com gestos pequenos, eu acredito nas pequenas coisas da vida.

    bjos e sucessos pra duas sempre! =D

  11. Vou sentir saudades!!! Sabe aqueles dias, que você tá meio pra baixo e precisa de uma inspiração, uma luz, um sentimento bom? Isso eu encontrava no blog!!! E quando tava bem e feliz, entrava também e ficava mais feliz ainda…! No dia 31/12 me lembrei de vocês e fiquei pensando: “Pôxa, será que vai acabar mesmo…???” Enfim… as coisas são assim mesmo. Mas valeu pela cia durante 2011! Parabéns pelo projeto e muito obrigada por todas essas experiências maravilhosas compartilhadas com a gente. Quem sabe os registros dessas experiências não poderia gerar um belo livro…? Pensem nisso. Feliz 2012, boa sorte nos novos projetos e tudo de maravilhoso para vocês!!! Beijos, Rita

Deixe um comentário