26 de setembro, perguntar ao meu pai o que ele acha disso tudo

expliquei pro meu pai como funciona o 365 nuncas (ele nunca entrou aqui), contei algumas coisas que a gente já tinha feito até aqui, e perguntei o que ele acha disso.
dessa conversa surgiram mais outras muitas. e foram umas 2 horas de discussão.
a parte que ele falou daqui, ele falou que acha a ideia genial, e que a gente tem que continuar fazendo isso no ano que vem. isso significa que ele entendeu quase tudo, mas não compreendeu o trabalho que dá. (rs)

8 comentários sobre “26 de setembro, perguntar ao meu pai o que ele acha disso tudo

  1. mas ele disse o essencial: a ideia é genial. Sempre digo que todos tem a capacidade de entender este mundo louco. cada um a seu jeito, todos sobrevivem bem

  2. Adorei a foto porem ela reflete a decada de 70. Publique a de 2000 pois estou um gatão. Morouuuuuuuuuuuu? Filhota! Gostei muito da entrevista porem o Jo levou por outro lado, ele deveria perguntar sobre o assunto em pauta viuuuuuuuuuu,voces arrasaram ! Parabens! Estou orgulhoso de vs.Recado do Paizão.

  3. A cada dia vs. me encantam mais com esta ideia genial. Continuem a balançar o mundo pois so assim conseguiremos levar algo de importante para os outros.
    Quanto a entrevista,achei sensassional,embora o Jo tenha perdido o foco do assunto,vs.sairam muito bem.Parabens!

Deixe uma resposta

